3° Fórum da Saúde Suplementar debate questões cruciais ao setor

Simpósio promove debate e pesquisa econômica na área da saúde
22 de agosto de 2017
ANS lança pesquisa sobre contratos entre operadoras e prestadores
28 de agosto de 2017

3° Fórum da Saúde Suplementar debate questões cruciais ao setor

Nos dias 5 e 6 de outubro, acontecerá o 3° Fórum da Saúde Suplementar, realizado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), em São Paulo. Com inscrições gratuitas e limitadas, o evento trará as experiências de palestrantes nacionais e internacionais sobre questões voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento do setor no Brasil, com foco em uma relação equilibrada entre consumidores e operadoras.

No primeiro dia, o presidente da NotreDame Intermédia, Irlau Machado filho, intermediará a palestra “Experiências e desafios com órteses, próteses e materiais especiais (OPME): EUA e Brasil”. Na sequência, o presidente do Conselho da National Health Care Anti-Fraud Association (NHCAA) e vice-presidente de investigações da United Health Care, Rick Munson, ministrará a palestra “Cooperação público-privada no combate à fraude em saúde: experiências e desafios”. Para finalizar, a palestra “Escolhas e comportamentos: superação da hipossuficiência do consumidor”.

No segundo dia, a CEO da Private Halthcare Australia (PHA), Dra. Rachel David, ministrará a palestra “Cobertura, Concorrência e Escolhas”. Na sequência, o professor de economia da PUC-Rio, Luiz Roberto Cunha, intermediará o debate “Custos crescentes da Saúde Suplementar: o que fazer?”. Logo após, haverá a palestra de encerramento com o tema “A Saúde Suplementar à luz do art. 199 da Constituição de 1988”.

Para inscrições e mais informações, acesse o site.

Fonte: FenaSaúde.